03 dezembro, 2019

72.

Como pode um lugar tão aleatório ser capaz de trazer tantos sentimentos? Sentimentos de querer. Querer demais. Como pode alguém causar tantos borbulhos? Te quero sem te conhecer - ao menos, não a fundo. Já perdi realmente muitas chances no mundo. Sentei ali. Tu de costas. Foi o bastante. Não vou mentir, eu quis-te. Ali onde estávamos, torcendo pra que todo o resto sumisse. Não sei teus medos, tu não sabe minhas manias. O que sabemos, na verdade, beira à nada. Mas queria ver. Todo esse universo que não sei se faz questão de esconder ou não é por querer. Mas do que sei é da vontade de um beijo. Minto, vários. Recíprocos, por toda parte. Teus cachos fazem-me lembrar da minha vida - um emaranhado de algo. Não que seja a mesma bagunça que eu vivo. Ah, a imaginação traz teu corpo a arrepiar. Quente. Ofegando alguma sacanagem. Diabos. Teu olhar, ainda que de longe, é o bastante pra me tirar daqui e me levar pra lá. Mas não sei bem aonde. Onde imagino tudo que penso. São pensamentos avulsos pra quem não sei a fundo, pensamentos de quem quer.

Nenhum comentário

Postar um comentário