you're wrong
01h43, Julho 2015, 15
Não é que "quando estamos apaixonados somos poetas". Ou talvez até seja pra maioria, mas não pra mim. O que posso dizer? Com toda a história composta por momentos bons e ruins, do "Oie." até o "Fica.", é ele, minha mesclagem particular de Bukowski com Dex, que identifiquei em milhares de outras histórias além; O amor da minha vida, baby.
É ele o homem que me deixa assim. Que me torna intensa, que preenche-me de forma única e insubstituível. É aquele maldito filho da puta.
Que me faz escrever de forma tão natural. Com ele posso formar escritos ruins pra serem vendidos em bares vagabundos e esquinas sujas. Só com ele. Diabos.
Aquele puto sacana dos infernos.
Me faz ficar acordada até a essa hora, sem ousar fechar meus malditos olhos, perdida, afogando-me, embriagada, no mar de lembranças suas.
Uma vadia bêbada a um passo da completa insanidade.
He's gone. I lost. Chaos.
Céus, baby. Aquele miserável vai mesmo me fazer virar a noite por ter medo de perdê-lo.
pensamentos ao acaso para o 15 de julho
02h7
É o nosso dia. Nosso maldito dia, entende? Dex e Em, Em e Dex, baby. Espero que venha. Pois as palavras mais pesadas, que nunca me atrevi a formar em meus lábios - não a você -, podem agora ser ditas, com clareza e firmeza.
É certeza.
Eu.
Te.
Amo.
E procurando prazeres e alívios fajutos em outros corpos, outras almas, não te alcanço. Baby. Estás aí? Volte, baby. Venha para dentro. Aí fora está frio demais para você. Disseste querer-me, precisar-me, então apenas volte e tome posse do calor e do quente de dentro do meu corpo. Nus.
Volte.
Baby.
"procuro em tanta gente um espelho teu, não vejo nada, não vejo nada."
o psiquiatra não me aceitou
02h20
Ando machucando a mim mesma. E, oh yeah, amor, eu ainda sinto isso. Machuco-me porque eu acho bonito. Porque os que encontrei preenchem-me a boceta, mas não minh'alma.
Você fazia ambos.
Acha mesmo que adianta, baby? Eu falar, contar e desabafar com mil pessoas que não você?
Era esse o seu plano, baby?
Tua partida. Ruínas. Meu caos.
Você foi bem sucedido.
Se o teu pensamento era de que ao se afastar de mim ficaria mais fácil, diga-me, baby, está mais fácil a você agora que já se foi?
BANG.
A me despir, volte, baby.
Ama-me, beije-me.
Me penetre.
Me toma.
Me tenhas.
Baby...
Oh.
Nenhum comentário
Postar um comentário