13 janeiro, 2021

86.

 
tô um pouco chapada. talvez mais do que gostaria. se eu não estivesse, estaria aqui? acho que essa é uma noite pra me desfazer de mim mesma. não me conectar. pelo menos não comigo. porque contigo, teve essa coisa. essa eletricidade. ou realmente é o álcool. a maconha. sei lá, só sei que me cativou, baby. mas isso é segredo. não diz pra ninguém. não ouso sequer dizer em voz alta. é que eu sei que isso não é pra ser. nós nunca tivemos chance. e ainda assim, temos esse momento perfeito. estamos juntos e eu tô vidrada em você, vidrada na visão do céu. toda essa coisa estelar e astronômica sempre me interessou demais. tô conseguindo escutar os batimentos do seu coração, ao passo que conto as estrelas. mas eles estão mais rápidos que minha contagem. por que estão acelerados assim? sei que também sentiu. mas não somos de fazer pose. não sou mais. tô a escrever porque quero deixar registrado. tô voltando no momento, agora e em várias horas que fecho meus olhos. se quero, consigo estar lá de novo. consigo estar com você de novo. então, estou. sinto teu coração e tua respiração mais forte perto de mim. sinto o saber de que mal nos conhecemos e sinto o pesar por tal fato. e ainda assim, sinto você em mim. mas não foi só isso. tá escuro e tô te tateando com os dedos e com a alma buscando teus olhos e olhares. tão escuros, teus olhos. tão quente a tua pele. tão um do outro somos nós agora. só agora, eu sei. para além disso, sei também que não podemos estar perto. não vou me atrever a sentir mais do que sinto agora. quero teu beijo e hesito em beijar-te. hesito em estarmos, porque não quero só isso. não quero só a cama, o tesão e os corpos juntos. quero as mentes unidas em uma conversa aleatória que só. quero passear sob o céu estrelado. comer crepe e ver filme. discutir sobre como o filme é ruim. quero momentos que não se explicam mas se sentem porque são bons não só fisicamente. quero conhecer-te a mais e lembrar de coisas talvez estúpidas que fizemos mas que por isso mesmo foram marcantes, ainda que fossem bobas. mas não me atrevo. nem a estar aqui por mais tempo e nem deixar meu coração estar por tempo algum. por isso, chapei. não sou só isso que você viu, mas é só o que conseguiu enxergar. mas foi bom. sou uma caçadora de emoções.

Nenhum comentário

Postar um comentário