12 setembro, 2019

69.

tinha esquecido das coisas
quando fiz elas irem embora

mas elas voltaram daquele jeito
igual quando acontece uma aurora

acho que foi a aurora da minha alma
você nunca foi de me deixar calma

mas sempre foi bom em me trazer paz
mesmo me irritando muitas vezes mais

lembro do que te mostrei
caminho pra minha casa te ensinei

mesmo sabendo que ninguém podia descobrir
se descobrissem, iam tentar impedir

mas a gente não deixou nada parar
era tão foda a gente quase se amar

quase porque não tínhamos certeza do que sentíamos
só que acho que no fundo  sim, porque nós tanto sorríamos... entendíamos

te quiero ahora y para siempre

penso com força e carinho
tu tá cravado tão forte como el niño

uma parte de mim está com você
espero que venha a saber

Nenhum comentário

Postar um comentário