14 julho, 2019

64.

não ter inspiração
é um fim que te deixa sem opção
não sei aonde ir realmente
não sei por que meu coração tem que ser tão exigente
eu faço o bem e amo o pecado
mas eu sei que isso é errado
queria que meu lado sentimental fosse pro inferno
por que sigo buscando algo que chegue perto de ser eterno? 
diabos, não sei nem por que me dou o trabalho de escrever
são só escritos ruins que ninguém vai ver 
a necessidade de fazer uma rima
é a mesma que tenho procurando algo que não se ensina
não se é possível ensinar alguém a ser igual outro
se todos fossem iguais, todos seriam escrotos
queria viver uma puta paixão
daquelas que te deixam molhada mas também te deixam sem chão
como meu primeiro escrito, cansada dos que preenchem minha boceta mas não minha alma
e nenhuma bebida me acalma... 
quero que se foda
eu quero sim a coisa toda! 

Nenhum comentário

Postar um comentário